Freixo aciona MPF para investigar Heleno por liberar garimpo na Amazônia

"Não vamos deixar o desgoverno Bolsonaro destruir o Brasil", declarou o deputado federal

www.brasil247.com -
(Foto: ABr | Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) anunciou pelo Twitter nesta segunda-feira (6) que acionou o Ministério Público Federal (MPF) para investigar o ministro Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) por liberar o garimpo em áreas preservadas da floresta amazônica

"Acabo de acionar o Ministério Público Federal para que general Heleno seja investigado por liberar o garimpo em áreas preservadas da Amazônia. Não vamos deixar o desgoverno Bolsonaro destruir o Brasil", escreveu o parlamentar.

Heleno autorizou o avanço de sete projetos de exploração de ouro em uma região praticamente virgem da Amazônia, o que não acontecia nos últimos dez anos.

PUBLICIDADE

Também via rede social, o ministro disse que o governo Jair Bolsonaro (PL) continuará mapeando riquezas na Amazônia para “o bem do Brasil”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email