Alexandre Garcia é demitido da CNN após espalhar negacionismo e defender o "tratamento precoce"

Jornalista bolsonarista foi demitido após ser desmentido ao vivo por defender uso de medicamentos ineficazes no tratamento da Covid-19

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista bolsonarista Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil nesta sexta-feira (24). Mais cedo, ele foi desmentido ao vivo pela emissora, depois de defender o chamado "tratamento precoce", que é comprovadamente ineficaz para o tratamento da Covid-19. 

A emissora divulgou uma nota indicando que a rescisão foi tomada especificamente após ele defender, por inúmeras vezes, o tratamento precoce contra a covid.

Na quinta-feira, o nome de Alexandre Garcia se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na ocasião, internautas cobravam a CNN pela demissão do funcionário.

PUBLICIDADE

Leia a nota na íntegra: 

CNN Garcia


PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email