Bolsonarista, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Jornalista de extrema direita Rodrigo Constantino, demitido da Jovem Pan e da Record por comentários misóginos foi contratado pela RedeTV!. Ele irá atuar como comentarista do programa Opinião no Ar, do apresentador bolsonarista Luis Ernesto Lacombe

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista de extrema direita Rodrigo Constantino, demitido recentemente da Jovem Pan e da Record por comentários misóginos no caso da jovem Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprada em 2018, foi contratado pela RedeTV!. De acordo com reportagem do site F5, Constantino irá atuar como comentarista fixo do programa Opinião no Ar, do apresentador bolsonarista Luis Ernesto Lacombe. 

“Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, disse Constantino sobre sua contratação.

Em novembro, ele causou revolta nas redes sociais após culpar mulheres vítimas de violência sexual, ao comentar o caso Mariana Ferrer.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247