HOME > Mídia

“Bolsonaro é a cadelinha dos criminosos na Amazônia”, diz Felipe Neto

"É um amplo defensor do garimpo e da destruição de terras demarcadas", afirmou o youtuber

“Bolsonaro é a cadelinha dos criminosos na Amazônia”, diz Felipe Neto (Foto: Divulgação)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

247 - O youtuber Felipe Neto criticou Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (15) pela declaração de que o jornalista inglês Dom Phillips era "malvisto" na Amazônia. 

"Bolsonaro é uma cadelinha dos criminosos da Amazônia. Desde o início, deixou claro que faria tudo por eles. É um amplo defensor do garimpo e da destruição de terras demarcadas para exploração e destruição em troca de dinheiro. Ele é responsável", disse o influenciador no Twitter.

Oseney da Costa confessou para a Polícia Federal que ele e seu irmão, Amarildo dos Santos, o "Pelado", assassinaram o indigenista Bruno Pereira e o jornalista. Os motivos seriam as denúncias contra pesca ilegal na região.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: