Bolsonaro vira chacota após acusar Leonardo DiCaprio de 'tacar fogo' na Amazônia

As piadas são intermináveis nas redes sociais: "Se a Rose tivesse dado espaço pro Leonardo DiCaprio naquela tábua no naufrágio, a Amazônia ainda estaria de pé", escreveu jornalista

Leonardo culpa Leonardo DiCaprio por fogo na Amazônia
Leonardo culpa Leonardo DiCaprio por fogo na Amazônia (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A acusação feita por Jair Bolsonaro de que o ator dos Estados Unidos Leonardo DiCaprio teria responsabilidade nos incêndios da Amazônia, no Brasil, virou alvo de piada nas redes sociais.

Primeiro a acusação foi feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro, um de seus filhos, e depois repetida por ele em live transmitida na noite desta quinta-feira 28, sem qualquer prova.

As piadas são intermináveis na internet. "Se a Rose tivesse dado espaço pro Leonardo DiCaprio naquela tábua no naufrágio, a Amazônia ainda estaria de pé", escreveu a jornalista Amanda Audi, do The Intercept.

PUBLICIDADE

"Mamadeira de piroca versão hollywoodiana!Bolsonaro acusa DiCaprio de dar dinheiro para 'tacar fogo na Amazônia'", postou o também jornalista Xico Sá. Confira algumas reações:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email