CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

"Ciro deu tiro no pé com uma bazuca", diz Altman

"Raras vezes na história um candidato importante cometeu um erro desse padrão, um erro impressionante", afirmou o jornalista sobre o debate entre Ciro e Duvivier

Breno Altman, Gregório Duvivier e Ciro Gomes (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, em participação na TV 247 nesta segunda-feira (23), comentou o debate entre o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e o humorista Gregório Duvivier. Para Altman, "raras vezes na história eleitoral brasileira um candidato importante cometeu um erro desse padrão, um erro impressionante".

"O Ciro deu um tiro no pé com uma bazuca", classificou. "Basta ver as repercussões nas redes sociais. Ele revelou um comportamento absurdamente autoritário, arrogante, interrompendo a todo tempo o Gregório Duvivier, fazendo insinuações, entrando em armadilhas que ele próprio plantava. Foi um negócio constrangedor e muito negativo para o Ciro Gomes".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornalista, Ciro Gomes se transformou em "linha auxiliar do bolsonarismo", visão que é compartilhada inclusive por parte dos pedetistas. "É uma pena. Eu vejo o Ciro com olhos fundamentalmente positivos. Embora [tenha] uma trajetória política errática, ele tinha tudo para ser uma grande liderança nacional. Mas ele enveredou, por conta de uma sede de protagonismo, por uma vaidade narcísica, por um caminho que solapou a si próprio. Ninguém precisou fazer nada contra o Ciro. Ele foi dinamitando seu próprio caminho, assumindo uma postura de linha auxiliar do bolsonarismo. (...) O Ciro se autobloqueou, e isso é ruim para a esquerda. Não é para ser visto com felicidade".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO