Debora Diniz: Regina Duarte se move como as mocinhas puritanas do passado

Sobre o "período de testes" que a atriz da Rede Globo, Regina Duarte, disse que fará na Secretaria de Cultura de Jair Bolsonaro, a antropóloga Debora Diniz alertou nesta segunda-feira (20): "A política não é uma novela de mocinhas nem para puritanas protegidas pelo homem santo"

Debora Diniz e Regina Duarte
Debora Diniz e Regina Duarte
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver", disse nesta segunda-feira (20) a atriz global Regina Duarte, sobre o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura.

Para a antopóloga Debora Diniz, "Regina Duarte se move como as mocinhas puritanas do passado. Aceitou o noivado. Viverá um 'teste' como secretária de Cultura. A vida real não aceita testes. A política não é uma novela de mocinhas nem para puritanas protegidas pelo homem santo".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email