Descontrolado com a corrupção de seu governo, Bolsonaro volta a insultar mãe de jornalista

Jair Bolsonaro demonstrou mais uma vez total descontrole emocional ao ser questionado sobre o escândalo que envolve seu secretário de Comunicação, que recebe dinheiro das empresas para as quais direciona publicidade, num caso flagrante de conflito de interesse. “Você está falando da sua mãe?”, indagou a um jornalista que tentava realizar seu trabalho

Jair Bolsonaro dá entrevista a jornalistas
Jair Bolsonaro dá entrevista a jornalistas (Foto: José Dias/PR)

247 - Demonstrando descontrole e desespero em meio ao escândalo que envolve o Secretário de Comunicação de seu governo, Fábio Wajngarten, Jair Bolsonaro voltou a atacar de forma ofensiva um jornalista nesta quinta-feira 16, ao ser questionado se tinha conhecimento dos contratos fechados pela FW Comunicação e Marketing, empresa da qual o chefe da Secom tem 95% em uma sociedade.

Conforme revelado por denúncia feita pela Folha de S.Paulo, Wajngarten recebe dinheiro das empresas para as quais direciona publicidade, num caso flagrante de conflito de interesse. 

A reportagem da Folha perguntou: "O senhor sabia dos contratos do Fabio, presidente?". Bolsonaro disparou: “Você está falando da sua mãe? Você está falando da sua mãe?”. "Não, estou falando do secretário de Comunicação, do Fabio Wajngarten", respondeu a Folha.

Mais cedo, Bolsonaro havia ofendido outra jornalista, Thaís Oyama, autora do livro Tormenta, que traz bastidores do primeiro ano do governo Bolsonaro. Sua declaração ofendeu também toda a comunidade japonesa que vive no Brasil:

"A nossa imprensa tem medo da verdade. Deturpam o tempo todo. Mentem descaradamente. Trabalham contra a democracia, como o livro dessa japonesa, que eu não sei o que faz no Brasil", disparou.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247