Diretor da TV Cultura toma celular de Douglas Garcia e o atira longe
Deputado bolsonarista Douglas Garcia hostilizou e agrediu verbalmente Vera Magalhães durante debate na noite de terça-feira

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Diretor de Jornalismo da TV Cultura, o apresentador Leão Serva foi um dos protagonistas da cena de hostilidade promovida pelo deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP) contra a jornalista Vera Magalhães na noite desta terça-feira (13).
Diante das agressões verbais do parlamentar contra a jornalista, Serva intercedeu a favor da colega, tomou o celular do deputado e arremessou-o longe, disparando em seguida: "vai para a puta que te pariu, filho da puta".
>>> Deputado Douglas Garcia segue exemplo de Bolsonaro e hostiliza Vera Magalhães (vídeo)
Em declaração após o episódio, Serva destacou que Douglas Garcia "tem uma prática de perseguição, de assédio em relação à Vera Magalhães há algum bom tempo".
"Ele veio aqui visivelmente com a intenção de, como eles gostam de falar, 'lacrar'. Entendo que a única solução possível naquela hora era afastá-lo da lacração", disse.
Vera agradeceu Serva pelo Twitter: "meu agradecimento ao Leão Serva, jornalista premiado, ser humano da melhor qualidade e um defensor da liberdade de imprensa e dos direitos dos profissionais".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247