HOME > Mídia

Eliane Cantanhêde dispara novas agressões machistas e classifica argumento de Gleisi como “ridículo”

Jornalista disse anteriormente que Janja não deveria preparar a posse e sim limitar seu papel ao quarto do casal

Eliane Cantanhêde dispara novas agressões machistas e classifica argumento de Gleisi como “ridículo” (Foto: Reprodução | REUTERS/Adriano Machado)

247-  A jornalista Eliane Cantanhêde disparou novas agressões machistas neste sábado (12), desta vez contra a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. 

Hoffman fez uma postagem para criticar a jornalista após Cantanhêde defender que a futura primeira-dama Janja não deveria preparar a posse e sim limitar seu papel ao quarto do casal

“Me apavora o machismo incrustado na cabeça de mulheres ditas esclarecidas, onde estereótipo dos papéis delegados a nós é o importante. Desprezível fala de Eliane Cantanhêde com @JanjaLula.Ter opinião e participação política é direito de TODAS nós mulheres!Sem essa de primeira dama”, disse Gleisi.

Eliane rebateu a postagem em questão usando termos grosseiros: "Alguém falar de “machismo incrustado” comigo não é só injusto, é ridículo. Meu feminismo está no DNA e numa vida inteira. Elogiei Janja, apenas separei relação pessoal com função pública".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: