Em entrevista internacional, Felipe Neto volta a denunciar: 'Bolsonaro genocida' (vídeo)
Youtuber concedeu entrevista à Deutsche Welle e relatou as "atrocidades" do governo Bolsonaro. Ele também voltou a cobrar um posicionamento de personalidades brasileiras: "não usar suas plataformas onde você tem milhões de seguidores para falar todas as atrocidades que ele tem cometido é concordar com ele"
247 - Em entrevista internacional nesta sexta-feira (11) à Deutsche Welle, emissora alemã, o youtuber Felipe Neto voltou a denunciar o genocídio cometido por Jair Bolsonaro no Brasil me meio a pandemia de Covid-19.
Ele relatou as "atrocidades" do atual governo e contou da perseguição que sofreu por chamado Bolsonaro de "genocida". "Eu tenho recebido ameaças de morte nos últimos dois anos. Eu tive que tirar minha mãe do país porque ela recebeu ameaças de morte. Ao mesmo tempo, eles tentam usar o sistema Judiciário para me silenciar. Um carro da polícia veio à minha casa porque eu fui acusado de crimes contra a segurança nacional apenas porque disse que Bolsonaro é um genocida, o que ele é".
Questionado sobre o silêncio de personalidades brasileiras diante de tudo que acontece no país, Felipe Neto voltou a cobrar um posicionamento de famosos e celebridades. "Não falar, não usar suas plataformas onde você tem milhões de seguidores, ou até se você tem dois seguidores, para falar todas as atrocidades que ele tem cometido no Brasil é concordar com ele".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
