HOME > Mídia

Em solidariedade a Diogo Mainardi, que mandou Kakay tomar no c*, Pedro Andrade anuncia saída do “Manhattan Connection”

Famoso pelo programa na GNT em que faz viagens luxuosas pelo mundo, Pedro Andrade tomou a decisão em solidariedade a Diogo Mainardi, após o jornalista mandar o advogado Kakay tomar no c*

Em solidariedade a Diogo Mainardi, que mandou Kakay tomar no c*, Pedro Andrade anuncia saída do “Manhattan Connection” (Foto: Reprodução)

247 - O jornalista Pedro Andrade anunciou sua saída do “Manhattan Connection”. Famoso pelo programa na GNT em que faz viagens luxuosas pelo mundo, Andrade tomou essa decisão em solidariedade a Diogo Mainardi, que pediu demissão do programa na última terça-feira, após ser rechaçado por mandar um convidado, o criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, tomar no c* e ainda citar o “guru” Olavo de Carvalho durante sua agressão verbal.

Lucas Mendes e Caio Blinder, por razões contratuais, ainda estão à disposição do “Manhattan Connection”. N entando, após o mal estar, o programa corre o risco de ser encerrado na grade da TV Cultura. 

Em nota enviada ao colunista Maurício Stycer, do UOL, a TV Cultura disse não concordar com o caso e que “tomou providências junto à empresa produtora do programa”.

A atitude de Mainardi gerou indignação nas redes socias. Em nota, Kakay afirmou que  “em relação aos inúmeros pedidos para eu me manifestar a respeito da demissão do Sr. Mainardi, esclareço, em homenagem à boa e séria imprensa, que tanto respeito, que não pretendo comentar nada sobre a demissão.  E me reporto ao grande Mia Couto: ´O silêncio não é a ausência de fala, é o dizer-se tudo sem nenhuma palavra”.

Reembreo episódio: