"Errei redondamente", diz José de Abreu sobre retuíte de mensagem com ameaça a Tabata Amaral

Durante participação em live com a blogueira Lola Aronovich nesse domingo (26), o ator afirmou que gravará um vídeo pedindo desculpas diretamente à parlamentar

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ator José de Abreu afirmou que "errou redondamente" ao compartilhar no Twitter uma mensagem com ameaça à deputada Tábata Amaral (PSB-SP).

Durante participação em live com a blogueira Lola Aronovich nesse domingo (26), o ator afirmou que gravará um vídeo pedindo desculpas diretamente à parlamentar. 

"Eu não escrevi aquilo, mas vamos partiri do princípio que eu escrevi e que eu errei redondamente", afirmou Zé de Abreu na transmissão ao vivo. "Eu tenho 75 anos, a minha vida é repleta de erros. E uma das coisas que eu aprendi é que quando você é muit crítico, você tem que aprender a fazer autocrítica", afirmou. 

PUBLICIDADE

 Assista:


PUBLICIDADE

No sábado (18), Zé de Abreu retuitou uma publicação de um outro usuário que afirmava: “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”. Posteriormente, o post foi apagado. O artista esclareceu que não estava apoiando a ameaça contra a parlamentar, mas apenas compartilhando o fato.

Já a deputada Tabata Amaral publicou artigo na Folha de S. Paulo no sábado (25) denunciando ofensas machistas que sofre pela internet, propôs o cancelamento do ator José de Abreu, em entrevista ao UOL

PUBLICIDADE

Em entrevista, Tabata disse que José de Abreu não deveria mais ter espaço em telenovelas. "Se ele [Zé de Abreu] achasse que as lideranças de esquerda teriam um posicionamento contundente a respeito [da ameaça], ele não teria feito aquilo. Espero que a Justiça o lembre que você não pode ameaçar publicamente uma mulher só porque você discorda dela. Uma pessoa como essa deveria ter um papel numa novela? Eu acho que não".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email