Ex-diretor do 'Pânico' é nomeado para atuar na programação da EBC

Segundo o colunista Lauro Jardim, Alan Rapp foi nomeado como assessor da diretoria de programação da EBC, que cuida da TV Brasil, das rádios federais e da Voz do Brasil

Alan Rapp - EBC - TV BRasil
Alan Rapp - EBC - TV BRasil (Foto: ABr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Conhecido por ter sido produtor e diretor do programa Pânico entre 2004 e 2017, Alan Eduardo Rapp agora faz parte dos quadros da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). 

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Rapp foi nomeado pelo atual presidente da EBC, Glen Valente, como assessor da diretoria de programação.

A TV Brasil, que é controlada pela EBC, deixou de ser uma TV pública, com conteúdo independente, e tem se tornado uma TV estatal de promoção do governo de Jair Bolsonaro. 

Nesta terça-feira (13), durante transmissão pela TV Brasil do jogo entre Brasil e Peru, o narrador André Marques interrompeu o relato da partida para mandar "um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo. Um abraço presidente".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247