Felipe Neto aciona polícia e tira a mãe do Brasil por conta de ameaças
O Youtuber Felipe Neto informou que tirou a sua mãe do Brasil por causa de ameaçadas sofridas por ele desde que distribuiu 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em resposta à tentativa de censura por parte do prefeito Marcelo Crivella. "Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição", disse



247 - O Youtuber Felipe Neto informou no Twitter que tirou a sua mãe do Brasil por causa de ameaçadas sofridas por ele desde que distribuiu 14 mil livros LGBTs na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em resposta à tentativa de censura por parte do prefeito Marcelo Crivella. O Sipremo Tribunal Federal vetou a decisão dele.
Felipe Neto também também cancelou sua participação no evento Educação 360, em palestra que daria nesta na terça-feira (17), alegando exposição e "risco iminente".
"Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vcs sempre informados", postou o Youtuber no Twitter, compartilhando uma reportagem do jornal O Globo sobre o cancelamento e as ameaças.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247