Felipe Neto critica mídia por igualar falas de Bolsonaro e Lula

Felipe Neto classificou a declaração do ex-presidente como "um erro", mas criticou a postura da mídia em "querer colocar Bolsonaro e Lula no mesmo nível, hoje, como se estivéssemos em período eleitoral"

(Foto: Brasil247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber e empresário Felipe Neto comentou o ataque da grande mídia contra Lula, sobre um comentário que o ex-presidente fez sobre a conjuntura política em meio à pandemia. 

"O que Lula falou foi um erro colossal, algo inaceitável, resultado de uma comunicação mal conduzida, guiada por espasmos de improviso intempestivo. E é um erro ainda maior querer colocar Bolsonaro e Lula no msm nível, hoje, como se estivéssemos em período eleitoral", critica.

Em entrevista ao jornalista Mino Carta, editor da Carta Capital, Lula afirmou: “Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem que apenas o estado pode dar solução a determinadas crises”.

Leia a análise de Leonardo Attuch sobre o comportamento da mídia corporativa que tratou a declaração como se Lula estivesse comemorando a pandemia.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247