Filho de Trump republica mensagem de Greenwald denunciando censura do Intercept

Donald Trump Jr. compartilhou em seu perfil no Twitter a mensagem do jornalista que afirma ter sido censurado por um artigo em que publicaria denúncias contra Joe Biden, adversário do atual presidente nas eleições dos EUA

Donald Trump Jr.
Donald Trump Jr. (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O filho de Donald Trump, Donald Trump Jr., republicou em seu Twitter nesta quinta-feira (29) mensagem em que o jornalista Glenn Greenwald denunciou ter sofrido censura do The Intercept - site que ele mesmo co-fundou - ao não ter publicado um artigo seu criticando o candidato do Partido Democrata à presidência dos EUA, Joe Biden. 

O tuíte do filho de Trump, que sai beneficiado com o episódio, contém um trecho da nota publicada por Glenn. Traduzida, a mensagem diz:

"Editores 'censuraram um artigo que eu (@ggreenwald) escrevi esta semana, recusando-se a publicá-lo, a menos que eu remova todas as seções críticas ao candidato presidencial democrata Joe Biden, o candidato veementemente apoiado por todos os editores da Intercept de NY envolvidos neste esforço de repressão.'"

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista a boletim sobre a saída de Glenn Greenwald do The Intercept:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247