Flow afasta Monark após defesa de partido nazista
"Pedimos desculpas à Comunidade Judaica em especial", diz o pronunciamento oficial dos Estúdios Flow, ao comunicar a demissão do apresentador Monark

247 - Os Estúdios Flow demitiram o apresentador Monark, do Flow Podcast, que gerou polêmica ao defender leis para a permissão de organizações nazistas em partido políticos.
De acordo com a direção do programa, a decisão foi tomada conforme "determinam todos os preceitos de boa prática, nossa visão e missão, as quais os Estúdios Flow compactua e segue, lamentando profundamente o episódio ocorrido".
"Pedimos desculpas à Comunidade Judaica em especial e a todas as pessoas", disse o comunicado oficial. "Reforçamos nosso comprometimento com a democracia e direitos humanos".
O Flow Podcast perdeu patrocinadores e contratos após declarações de Monark, em entrevista com os deputados Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEEm sua defesa, o apresentador disse que estava "bêbado".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247