Folha tenta mais uma vez impedir investigação de Joaquim de Carvalho sobre a fakeada de Juiz de Fora

Jornal publica texto alegando que "membros da direção do PT" seriam contra a apuração do caso

Joaquim de Carvalho e Bolsonaro levando facada
Joaquim de Carvalho e Bolsonaro levando facada (Foto: Brasil 247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Poucos dias depois de produzir uma reportagem adjetivada e inconsistente para tentar interditar a investigação de Joaquim de Carvalho sobre a fakeada de Juiz de Fora, tomando como gancho o fato de parlamentares do PT compartilharem o vídeo "Bolsonaro e Adélio – uma fakeada no coração do Brasil", a Folha de S. Paulo publicou agora novo texto, alterando sua rota, e alegando que "membros da direção do PT dizem que retomar episódio da facada só ajuda Bolsonaro".

"Membros da direção do PT dizem não ver relevância em retomar a discussão sobre a facada que Jair Bolsonaro recebeu em 2018. Mais ainda, creem que o debate só favorece o presidente", escreveu o jornalista Fábio Zanini, que ouviu o deputado José Guimarães. “Minha opinião sincera é a de que requentar isso só ajuda o Bolsonaro. Não podemos ficar dando munição a ele. Temos que ter outra pauta, e não ficar atrás dele”, teria dito Guimarães. Com a reportagem só tem um "membro", o ator José de Abreu ironizou:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email