Globo apanha nas redes por cobertura sobre conflito na Ucrânia

Internautas também fizeram comparações entre cobertura da Globo acerca de guerra no Oriente Médio e sobre do conflito na Ucrânia. Veja as reações

Presidente da Rússia, Vladimir Putin
Presidente da Rússia, Vladimir Putin (Foto: Reuters | Reprodução)


247 - Vários internautas foram, nesta quinta-feira (24), ao Twitter criticar a cobertura da Rede Globo sobre a ação militar russa na Ucrânia, que teve início na madrugada desta quinta-feira (24). 

Usuários cobraram que a emissora também dê espaço às versões da Rússia nas coberturas. Também fizeram comparações entre a cobertura da Globo sobre guerra no Oriente Médio e agora acerca do conflito em território ucraniano. 

Globo corta fala de especialista

Nesta quinta-feira (24), a edição do jornal da Globo News mostrou uma entrevista com o historiador Rodrigo Ianhez, que vive em Moscou. O analista disse ter sido convidado para apresentar a versão russa do conflito, mas a emissora terminou cortando a análise dele.

Confira algumas reações abaixo sobre a cobertura da emissora:

 


 

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247