Globo se posiciona após discurso homofóbico da atriz Cássia Kis
A emissora disse que "repudia qualquer forma de discriminação"

247 - A Globo emitiu um posicionamento, por meio de sua assessoria de imprensa, após a atriz Cassia Kis, a Cidália da novela "Travessia", fazer comentários homofóbicos durante uma live com a jornalista Leda Nagle. "A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação", disse a emissora.
Durante o papo, Cassia disse que alguns tipos de relações estão “destruindo a família". "Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado 'beijódromo' ou algo assim".
Após as falas homofóbicas de Cássia Kis, a atriz Lúcia Veríssimo, de 64 anos, divulgou uma foto aos beijos com a artista, uma forma de um protesto contra ela.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247