Gloria Vanique troca Globo pela CNN e emissora perde mais um importante nome

Jornalista Gloria Vanique é mais um nome de peso do jornalismo da Rede Globo que deixa as fileiras da emissora rumo à CNN-Brasil

Gloria Vanique
Gloria Vanique (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Jornalista Gloria Vanique é mais um nome de peso do jornalismo da Rede Globo que deixa as fileiras da emissora rumo à CNN-Brasil. 

A informação é do jornalista Maurício Stycer, em sua conta no Twitter, que ressaltou a importância da jornalista na sucursal da rede Globo em São Paulo. 

Nesta semana, após 24 anos trabalhando nos quadros da Rede Globo, o jornalista Márcio Gomes, de 49 anos, também informou que irá para CNN Brasil. Ele apresentou todos os telejornais diários da emissora - "Bom Dia Brasil", "Jornal Nacional", "Jornal Hoje" e "Jornal da Globo". Seu nome era o mais cotado para substituir William Bonner.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247