Grupo Abril terá desconto de até 70% na dívida de R$ 830 milhões com governo federal

Grupo Abril Comunicações assinou acordo de renegociação de dívidas com o governo federal e ofereceu 16 revistas, entre elas a Veja, como garantia da operação

Editora Abril
Editora Abril (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O Grupo Abril Comunicações assinou acordo de renegociação de dívidas com o governo federal e ofereceu 16 revistas, entre elas a Veja, como garantia da operação. O débito total do conglomerado de comunicação é de R$ 830 milhões. Por lei, o acordo dará ao grupo até 70% de desconto sobre o valor total devido.

A Abril está em processo de recuperação judicial. O acordo foi assinado entre a Abril e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) no dia 18 de maio. A negociação foi revelada pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (15/6).

Na negociação com o governo, a Abril ofereceu ainda as revistas Quatro Rodas, Capricho, Você S/A, Mundo Estranho, Placar, Viagem e Turismo, Cláudia, Boa Forma e Guia do Estudante, entre outras.

PUBLICIDADE

Continue lendo no Metrópoles

 Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email