Hackers invadem canal de Eduardo Moreira no YouTube
O estudioso é crítico do governo Jair Bolsonaro e afirmou não ter como deixar de relacionar as milícias digitais bolsonaristas à invasão que derrubou seu canal no YouTube

247 - Hackers invadiram na tarde desta segunda-feira (21) o canal do economista Eduardo Moreira no YouTube. Os cerca de 3 mil vídeos da plataforma foram apagados. O canal tem quase um milhão de seguidores. O estudioso é crítico do governo Jair Bolsonaro (PL) e afirmou não ter como deixar de relacionar as milícias digitais bolsonaristas à invasão que derrubou seu canal no YouTube.
"Não tem como ser coincidência os ataques aumentarem exatamente nos momentos de maior temperatura politica", disse Moreira à coluna de Chico Alves, no portal Uol.
>>> PT apresenta queixa-crime no STF contra Augusto Nardes
Moreira afirmou que recebeu tentativas de ataques nas redes sociais desde o aparecimento do economista na lista de detratores produzida em dezembro de 2020 pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
"Após as eleições voltaram a fazer tentativas de invasão e hoje conseguiram", disse Moreira "Ao que tudo indica, são pessoas incomodadas com o conteúdo que produzo, que é bastante crítico ao bolsonarismo", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247