Hackers invadem canal de Eduardo Moreira no YouTube

O estudioso é crítico do governo Jair Bolsonaro e afirmou não ter como deixar de relacionar as milícias digitais bolsonaristas à invasão que derrubou seu canal no YouTube

www.brasil247.com - Eduardo Moreira
Eduardo Moreira (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)


247 - Hackers invadiram na tarde desta segunda-feira (21) o canal do economista Eduardo Moreira no YouTube. Os cerca de 3 mil vídeos da plataforma foram apagados. O canal tem quase um milhão de seguidores. O estudioso é crítico do governo Jair Bolsonaro (PL) e afirmou não ter como deixar de relacionar as milícias digitais bolsonaristas à invasão que derrubou seu canal no YouTube. 

"Não tem como ser coincidência os ataques aumentarem exatamente nos momentos de maior temperatura politica", disse Moreira à coluna de Chico Alves, no portal Uol.

>>> PT apresenta queixa-crime no STF contra Augusto Nardes

Moreira afirmou que recebeu tentativas de ataques nas redes sociais desde o aparecimento do economista na lista de detratores produzida em dezembro de 2020 pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

"Após as eleições voltaram a fazer tentativas de invasão e hoje conseguiram", disse Moreira  "Ao que tudo indica, são pessoas incomodadas com o conteúdo que produzo, que é bastante crítico ao bolsonarismo", acrescentou. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247