CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas apoiam greve contra "privataria bolsotucana" em SP e "CPTM" fica entre os principais assuntos nas redes (vídeo)

De acordo com o deputado Carlos Giannazi, o governo Tarcísio vai torrar mais de R$ 178 milhões na contratação de uma consultoria para algumas privatizações'

Metrô e Tarcísio de Freitas (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil | Rogério Cassimiro/Governo do Estado de SP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas demonstram apoio à greve de metroviários contra privatizações do metrô do estado de São Paulo, governado por Tarcísio de Freitas (Republicanos). No Twitter, a sigla CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social.

De acordo com o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP), "o governador Tarcísio vai torrar mais de R$ 178 MILHÕES na contratação de uma consultoria internacional para as privatizações da #Sabesp, #Metrô e #CPTM". "Já são três contratos assinados, SEM LICITAÇÃO, para acelerar a privataria bolsotucana no Estado de São Paulo. Reagiremos!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) afirmou que apoia "a greve unificada contra privatizações de Metrô, CPTM e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)". "Estamos com os metroviários, pela Catraca Livre amanhã, contra as privatizações!", afirmou o parlamentar em postagem na internet.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO