CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas enquadram Vera Magalhães: constrangeu Martinho da Vila mas bajulou Moro, ignorando sua ligação com milicianos

Após apresentadora deixar o sambista Martinho da Vila constrangido ao vivo no programa Roda Viva, internautas relembraram que o tratamento dado a Sergio Moro foi o oposto

Vera Magalhães, Martinho da Vila e Sérgio Moro (Foto: Reprodução | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após Vera Magalhães deixar o sambista Martinho da Vila constrangido no programa Roda Viva, questionando o artista sobre a relação das milícias cariocas com escolas de samba, a apresentadora virou alvo de críticas dos internautas nesta terça-feira (17). 

Os internautas relembraram  a participação de Sergio Moro no programa e destacaram que, mesmo com a atuação direta do ex-juiz no governo Bolsonaro, marcado por escândalos de corrupção e também pela ligação do clã bolsonaro com milicianos, a jornalista o preservou durante toda a transmissão de perguntas constrangedoras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais 

A apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, voltou ao topo dos temas mais comentados do Twitter após constranger o sambista Martinho da Vila com pergunta sobre uma suposta relação das escolas de samba com milícias durante o programa transmitido na noite desta segunda-feira (16).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrando pouco conhecimento sobre a história do samba e principalmente sobre a biografia do cantor, compositor e um dos maiores estudiosos da cultura africana no Brasil, Vera foi insistente ao pedir uma posição desse “Martinho político, que faz essa análise política” sobre as escolas de samba – “que sempre tiveram uma ligação com o jogo do bicho” – “permeadas por milícias”.

Visivelmente constrangido, Martinho sorri ao dizer que “o jogo do bicho foi inventado em Vila Isabel” e diz não ter “notícia da milícia dirigindo uma escola de samba”. Vera insiste, citando nominalmente uma suposta ligação de Adriano da Nóbrega, miliciano ligado ao clã Bolsonaro que foi morto em fevereiro de 2020, com a Vila Isabel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja a repercussão:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO