CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Joaquim de Carvalho: Bolsonaro e Moro são filhos do ódio

"A diferença é que um faz piada sem graça, e o outro dissimula, mas ambos carregam no ventre o ovo da serpente", escreve o jornalista

Joaquim de Carvalho, Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: Brasil 247 | Alan Santos/PR | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho repercutiu no Twitter nesta quarta-feira (9) as declarações de Monark sobre partidos nazistas, que o levaram a ser desligado do Flow Podcast, e o apoio do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre). Para Carvalho, as falas de Monark apenas explicitam "a estrutura de pensamento" dos que apoiam Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz parcial Sergio Moro (Podemos).

"São desonestos intelectualmente e se apresentam como defensores da liberdade, mas o que querem é fazer avançar a pauta do ódio", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes de chegar à Presidência da República, diz Carvalho, Bolsonaro era "a oportunidade" que neonazistas enxergavam para 'colocarem a cabeça para fora outra vez'. "Hoje o MBL está com Moro. Não se engane. Bolsonaro e Moro são faces da mesma moeda, filhos do ódio. A única diferença é que um faz piada sem graça, e o outro dissimula, mas ambos carregam no ventre o ovo da serpente".

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO