Jornalista da Band é agredida por fascista bolsonarista com bandeira do Brasil

Repórter foi atingida na cabeça com uma bandeira levada por uma manifestante no ato que defendeu a cloroquina em Brasília e voltou a pedir o fechamento das instituições (vídeo)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Uma repórter da BandNews foi agredida neste domingo 17 em Brasília enquanto cobria o ato bolsonarista que voltou a pedir o fechamento das instituições e desta vez também defendeu o uso da cloroquina.

A jornalista foi atingida na cabeça com uma bandeira do Brasil que estava sendo levada por uma militante bolsonarista. “Ela se desculpou meio aos risos”, relatou a jornalista, que disse que “a bandeirada não foi forte”.

Essa manifestante estava criticando a imprensa e se referia aos jornalistas como “lixo”, disse ainda a repórter. Jair Bolsonaro também participou do ato.

PUBLICIDADE

Assista à cena do episódio e o relato da repórter:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email