Justiça nega pedido de Olavo de Carvalho e guru terá que pagar 2,9 milhões a Caetano Veloso

A 50ª Vara Cível do Rio determinou a intimação de Olavo de Carvalho para pagar, no prazo de 15 dias, os 2,9 milhões de reais a Caetano. O guru recorreu, mas a justiça negou seu pedido

Caetano Veloso e Olavo de Carvalho
Caetano Veloso e Olavo de Carvalho (Foto: ABr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O guru do clã Bolsonaro Olavo de Carvalho terá que desembolsar uma milionária quantia caso queira estar em dis com a Justiça. Isso porque o desembargador José Acir Lessa Giordani, da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou a concessão de efeito suspensivo ao recurso do guru contra a decisão que o intimou a pagar 2,9 milhões de reais a Caetano Veloso.

Segundo informações do portal Veja, oalor se refere à multa aplicada a Olavo por ele não ter cumprido a ordem de apagar postagens feitas nas suas redes sociais, em 2017, em que acusa o cantor de pedofilia, e pelas quais acabou condenado por danos morais.

 No dia 8 de outubro, a 50ª Vara Cível do Rio determinou a intimação de Olavo de Carvalho para pagar, no prazo de 15 dias, os 2,9 milhões de reais a Caetano. O guru recorreu. mas a justiça negou seu pedido. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247