Lula: ‘não vou abaixar a cabeça para quem mentiu sobre mim’

O ex-presidente Lula disse que está mais ‘maduro’, mas que não irá abaixar a cabeça para quem mentiu sobre ele. Ele afirmou: “tem gente que acha que eu deveria ter saído da cadeia com uma bandeira branca. Acham que eu tô radical. Eu na verdade estou mais maduro. Não vou abaixar a cabeça pra quem mentiu sobre mim e agora não tem como voltar atrás”

Lula no Congresso Nacional do PT
Lula no Congresso Nacional do PT (Foto: Pedro Stropasolas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula explicou, em seu Twitter, sua postura diante dos procuradores da Lava Jato que lançaram mentiras sobre ele. Ele disse que, embora esteja mais maduro, não irá recuar das denúncias que faz sobre aqueles que mentiram sobre sua conduta.

A declaração veio na live de Lula com o petroleiros, cujos temas se alternaram entre as políticas da empresa, os direitos dos trabalhadores e as agruras da pandemia. 

Na mesma live, Lula concordou com o Gilmar Mendes sobre o alerta emitido pelo ministro aos militares, que estão sendo usados pelo governo e podem acabar levando a culpa pelo morticínio no país. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247