Lute como uma garota, diz Cynara Menezes a Rodrigo Maia

"Siga o exemplo de Nancy Pelosi e lute como uma garota, Maia!", escreveu a jornalista Cynara Menezes ao cobrar de Rodrigo Maia (DEM-RJ) a abertura de um processo de impeachment contra Jair Bolsonaro. Ela também fez referência à presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, que aprovou o segundo processo de impeachment contra Donald Trump

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cynara Menezes cobrou do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que abra um processo de impeachment contra Jair Bolsonaro. Cynara lembrou que a presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, aprovou, nesta quarta-feira (13), o segundo processo de impeachment contra o presidente Donald Trump.

"Quem sabe isso não anima Rodrigo Maia a desengavetar um dos 60 pedidos de impeachment contra bolsonaro? siga o exemplo de nancy pelosi e lute como uma garota, Maia!", escreveu a jornalista em sua conta no Twitter.

O motivo da abertura de um processo de impeachment contra o chefe da Casa Branca foi a "incitação à insurreição" - a invasão ao Capitólio (Congresso americano), ocorrida em 6 de janeiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247