CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Merval Pereira apanha nas redes após defender Sergio Moro (vídeo)

"Impagável o desconforto de Andréia Sadi com as asneiras ditas pelo colega!", afirmou um internauta em referência ao comentário feito pelo jornalista da Globo

Merval Pereira e Sergio Moro (Foto: Reprodução | Saulo Rolim/Podemos)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas detonaram Merval Pereira após o jornalista da Globo defender Sergio Moro (União Brasil-PR), senador que está sendo julgado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná após ser acusado de abuso de poder em ação apresentada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV) e pelo PL.

Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao jornalista e ao ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal chegaram à seção Assuntos do Momento. "Impagável o desconforto de Andréia Sadí com as asneiras ditas pelo colega!", escreveu um perfil. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra pessao fez a seguinte postagem: "o cara naturalizando um juiz que 'queria ser presidente' e usava o judiciário para isso, para perseguir o Lula, afástá-lo da eleição e eleger um demente e virar ministro, tudo comprovado e anulado. Jornalista defedendo bandido na globonews. Temos".

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO