HOME > Mídia

'Micheque resolveu copiar Janja', criticam internautas

Em gravação, a ex-primeira dama alertou para violência contra a mulher. 'Ela nunca fez isso quando era a primeira-dama', disse um internauta. Mais reações

Michelle Bolsonaro (à esq.), Rosângela da Silva e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução)

247 - Internautas criticaram a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Nomes como Pedro Rousseff, sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff, e a jornalista Cynara Menezes publicaram postagens e citaram o vídeo em que a esposa de Jair Bolsonaro gravou após a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, fazer a gravação.

Pedro Rousseff escreveu: "a Janja acabou de gravar um vídeo alertando para a violência contra a mulher e - coincidentemente - a Micheque também grava um". "Detalhe: ela nunca fez isso quando era a primeira-dama do país. Quem não sabe fazer, copia mesmo né".

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Artigos recomendados

Lula melhora em pesquisas internas após acordão contra Messias no Senado
Brasil ultrapassa EUA em ranking de liberdade de imprensa
Crise e reinvenção: como a tecnologia abre novas oportunidades para o jornalismo global
José Guimarães lamenta morte de Raimundo Rodrigues Pereira e exalta legado democrático
Wellington Dias afirma que Flávio Bolsonaro bateu no teto das pesquisas