Moro faz pergunta sobre Among Us e recebe invertida de internautas: “Dá pra acusar os outros sem provas”

Ex-ministro quis fazer provocação, ao perguntar se no jogo “os impostores/assassinos vão presos no final ou é como no Brasil”, e acabou lendo o que não queria

Sérgio Moro
Sérgio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro tomou invertidas de internautas neste sábado (31) ao tentar fazer provocação sobre o papel da Justiça.

Após ter sido convidado por Kim Kataguiri, deputado do MBL, a jogar Among Us, jogo de rede online, Moro indagou sobre o funcionamento da brincadeira: “No among us, os impostores/assassinos vão presos no final ou é como no Brasil?”.

Internautas não deixaram por menos. “Dá pra acusar os outros sem provas”, escreveu um deles, em um dos retuítes com mais repercussões. “É como o Brasil. Tanto que vc tá solto”, escreveu outra.

“Depende, no Brasil impostor vira ministro e acaba a carreira jogando videogame c vilão do MBL. Aliás, vc sabia q o dono do MBL virou réu por corrupção esta semana?”, elaborou um terceiro. “Assassino também tem cargo no gabinete de alguns por aí…”, dizia outro post.

Na última segunda-feira (7), o ex-ministro de Bolsonaro passou por um episódio parecido no Twitter, quando tentou dar lição sobre governabilidade no País e chegou a ser chamado de “canalha”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247