CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Muitíssimo obrigado, 2013! E que venha 2014!

O ano que passa fica marcado pela alta temperatura política, que será ainda mais alta em 2014; foi também um período de conquistas editoriais e de grandes realizações para o 247, como a Livraria 247, a Rádio 247, o desenvolvimento de um aplicativo com discursos históricos do parlamento, o lançamento de jornais parceiros, a parceria com a Fotos Públicas e, agora, no último dia útil do ano, a chegada do Favela 247; em 2014, estaremos juntos na defesa de um Brasil justo, democrático e que ofereça oportunidades a todos!

O ano que passa fica marcado pela alta temperatura política, que será ainda mais alta em 2014; foi também um período de conquistas editoriais e de grandes realizações para o 247, como a Livraria 247, a Rádio 247, o desenvolvimento de um aplicativo com discursos históricos do parlamento, o lançamento de jornais parceiros, a parceria com a Fotos Públicas e, agora, no último dia útil do ano, a chegada do Favela 247; em 2014, estaremos juntos na defesa de um Brasil justo, democrático e que ofereça oportunidades a todos! (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Que ano foi 2013! E que ano será 2014!

Neste, o que não faltou foi matéria-prima para o jornalismo, o debate político e a discussão de temas galvanizantes, que mantiveram quentíssima a já alta temperatura do 247. E o próximo certamente não ficará a dever, com eleições, Copa do Mundo e novos desdobramentos da Ação Penal 470, assim como o esperado julgamento do chamado "mensalão tucano".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De 2013, só levamos razões para agradecer.

Em primeiro lugar, a todos vocês, leitores, que fazem do 247 o espaço mais arejado e democrático da comunicação brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste ano, superamos marcas importantes. Diariamente, mais de 2 mil comentários são postados no 247 assim como no nosso Facebook, que já se aproxima de 450 mil fãs. O volume de page views já ultrapassou a barreira de 15 milhões/mês, o que coloca o 247 como um dos principais portais de informação do Brasil.

2013 foi um ano de reconhecimento e afirmação editorial, com momentos importantes, como a entrevista exclusiva que nos foi concedida pela presidente Dilma Rousseff (leia aqui). E foi também um período em que importantes iniciativas deram frutos, como a Livraria 247, o lançamento do aplicativo com discursos históricos do parlamento brasileiro (baixe aqui) e a chegada da Rádio 247, com os canais de rock, jazz, MPB e hits.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra realização foi a parceria com o Baidu, o Google da China, que transformou o 247 em sua fonte exclusiva de informações de seu portal Hao 123 (acesse aqui). Além disso, começamos a lançar os primeiros jornais parceiros do 247, como o Clique Diário, o RJ 24 Horas, o Notícias Paraná e o Pautando Minas.

Na cobertura regional, já temos 15 edições estaduais (Amapá, Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Minas, Paraná, Pernambuco, Rio, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, SP e Sergipe) e firmamos parcerias de conteúdo para oferecer mais informação em canais como o Estilo 247 e o No Trombone.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra parceria importantíssima foi a sociedade firmada para a aquisição de uma participação na empresa Fotos Públicas (relembre aqui), criada pelo fotógrado Ricardo Stuckert e um time de craques da fotografia, que nos transforma numa fonte de fotos para todos os editores de imagens do País, seja na internet ou na mídia impressa (acesse aqui o Fotos Públicas).

Num ano tão intenso, nos esforçamos para para inovar até o último dia útil de 2013 – hoje, entrou no ar o Favela 247, que pretende dar voz aos mais de 11 milhões de brasileiros que vivem em territórios populares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2014, estaremos juntos na defesa de um Brasil justo, democrático e que ofereça oportunidades a todos!

Muito obrigado!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De toda a equipe 247

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO