"Não vão nos calar!", diz Fabio Porchat após ataque terrorista ao Porta dos Fundos

O ator Fabio Porchat condenou o ataque com coquetéis molotov contra a produtora do canal Porta dos Fundos nesta terça-feira (24), no Rio. "Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte...", escreveu Portchat

Fabio Porchat
Fabio Porchat (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Fabio Porchat condenou o ataque com coquetéis molotov contra a produtora do canal Porta dos Fundos nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. 

"Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte...", escrveu Portchat pelo Twitter, ao compartilhar notícia sobre o ataque. 

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, dois coquetéis molotov foram jogados na fachada do imóvel. 

O ataque acontece no momento em que o "Especial de Natal do Porta dos Fundos" deste ano é alvo de reações de grupos ligados ao bolsonarismo e cristão de diversas denominações nas redes sociais, por conta da maneira como retratou Jesus no especial (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247