Noblat: quem vai parar esse louco do Witzel?

"Inocentes sempre morreram em meio à guerra contra o tráfico, mas nunca um governador estimulou a matança. Nunca autorizou policiais a atirarem de cima de helicópteros em comunidades indefesas. Parem esse louco a quaquer preço", apela o jornalista

247 - O jornalista Ricardo Noblat questionou pelo Twitter neste sábado 21 "quem vai parar esse louco, o governador do Rio?". Wilson Witzel (PSC) tem ordenado que policiais matem homens que estejam segurando fuzis, o que resulta em operações que atiram do helicóptero sobre escolas e a população do Estado.

Neste sábado, foi confirmada a morte de uma menina de 8 anos, Agatha Vitória Felix, após ter sido atingida nas costas por um policial em meio a uma operação. "Inocentes sempre morreram em meio à guerra contra o tráfico, mas nunca um governador estimulou a matança. Nunca autorizou policiais a atirarem de cima de helicópteros em comunidades indefesas. Parem esse louco a quaquer preço", lembrou Noblat.

O colunista do Globo destacou ainda uma frase de Witzel defendendo a morte de quem atira contra a população do Rio, sem sequer notar que ele próprio se enquadra na categoria.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247