Noblat: quem vai parar esse louco do Witzel?

"Inocentes sempre morreram em meio à guerra contra o tráfico, mas nunca um governador estimulou a matança. Nunca autorizou policiais a atirarem de cima de helicópteros em comunidades indefesas. Parem esse louco a quaquer preço", apela o jornalista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Noblat questionou pelo Twitter neste sábado 21 "quem vai parar esse louco, o governador do Rio?". Wilson Witzel (PSC) tem ordenado que policiais matem homens que estejam segurando fuzis, o que resulta em operações que atiram do helicóptero sobre escolas e a população do Estado.

Neste sábado, foi confirmada a morte de uma menina de 8 anos, Agatha Vitória Felix, após ter sido atingida nas costas por um policial em meio a uma operação. "Inocentes sempre morreram em meio à guerra contra o tráfico, mas nunca um governador estimulou a matança. Nunca autorizou policiais a atirarem de cima de helicópteros em comunidades indefesas. Parem esse louco a quaquer preço", lembrou Noblat.

O colunista do Globo destacou ainda uma frase de Witzel defendendo a morte de quem atira contra a população do Rio, sem sequer notar que ele próprio se enquadra na categoria.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email