'O Globo' finalmente escancara em editorial a escandalosa corrupção de Bolsonaro

Jornal diz que Bolsonaro não poderá mais atacar Lula falando em corrupção. O ex-presidente foi inocentado, já contra Bolsonaro pipocam escândalos

www.brasil247.com -


247 - Dois dias depois de vir à tona a reportagem do UOL que mostrou que Jair Bolsonaro (PL) e sua família compraram 51 imóveis em dinheiro vivo, o jornal O Globo finalmente publicou editorial escancarando o caso.

A publicação afirma que Bolsonaro não mais poderá atacar o ex-presidente Lula (PT) se utilizando do tema da corrupção. Vale lembrar que Lula teve todos os seus processos anulados por ter sido vítima de um julgamento injusto e um juiz parcial, fato reconhecido até mesmo pela Organização das Nações Unidas (ONU).

"Os eleitores estão cientes dos inúmeros rolos envolvendo o clã Bolsonaro. Para complicar a situação, o noticiário desta semana foi pródigo em novas denúncias contra o presidente e sua família", diz o texto.

"Na atual administração há indícios eloquentes de corrupção à espera de apuração. Pastores são acusados de pedir propina para auxiliar a liberação de recursos no MEC. Obras contratadas com verba do orçamento secreto acabaram, estranhamente, nas mãos de empresários sem experiência no ramo. Não é à toa que Bolsonaro tenha tanta dificuldade para explorar o ponto fraco de seu principal adversário na campanha eleitoral deste ano", conclui.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247