“Olavo de Carvalho pode ser o próximo”, diz jornalista Brian Mier após prisão de Steve Bannon

“Eu acho que todos os minions do Steve Bannon estão nervosos agora. É um momento positivo para a vida política”, disse à TV 247 o jornalista estadunidense Brian Mier. Assista

Brian Mier, Olavo de Carvalho e Steve Bannon
Brian Mier, Olavo de Carvalho e Steve Bannon (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista norte-americano Brian Mier disse à TV 247 que depois da prisão do ex-assessor e ideólogo mundial da extrema direita Steve Bannon, o guru brasileiro do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, pode ser o próximo a ser detido.

Mier explicou que Olavo é seguidor de Bannon e integrante de seu esquema mundial de ódio, assim como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que chegou a ser cotado para ocupar o cargo de embaixador brasileiro nos EUA e, assim, poderia trabalhar ainda mais próximo de Bannon. 

“Esse esquema que eles estavam tentando montar entre Bannon, Olavo de Carvalho e Eduardo Bolsonaro está sendo desmontado. Eu acho que o Olavo de Carvalho pode ser o próximo porque ele com certeza está envolvido em algumas picaretagens econômicas, financeiras com o ídolo dele, o criminoso Steve Bannon. Eu acho que todos os minions do Steve Bannon estão nervosos agora. É um momento positivo para a vida política, até dos Estados Unidos, e com certeza do Brasil também”.

Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de Brian Mier na íntegra: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247