Paulo Guedes abandona entrevista na RedeTV! após pergunta sobre piso da enfermagem

Ao abandonar o estúdio, o ministro ainda disse que seria melhor a emissora não exibir as respostas que ele já havia dado até aquele momento

www.brasil247.com - Paulo Guedes
Paulo Guedes (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)


247 - O ministro da Economia de Jair Bolsonaro (PL), Paulo Guedes, interrompeu uma entrevista para o jornalista Luís Ernesto Lacombe, na RedeTV!, nesta quarta-feira (21), após ser questionado sobre o piso salarial da enfermagem. A informação é da coluna da Cristina Padiglione da Folha de S. Paulo.

Quando o assunto entrou em pauta, o ministro interrompeu a gravação da entrevista, arrancou o microfone de lapela e abandonou o estúdio. A coluna ainda informa que, na saída, Guedes disse que seria melhor a emissora não exibir as respostas que ele já havia dado até aquele momento.

O próprio Lacombe não gostaria de ter entrado no assunto do piso da enfermagem, mas a chefia da RedeTV! insistiu que o tema fosse abordado durante a entrevista. A conversa iria ao ar na sexta-feira, às 00h20, no programa Agora com Lacombe. Não foi informado se a parte gravada até o momento da interrupção será televisionada.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email