CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Perfis nas redes sociais detonam Tarcísio e Caiado por viagem a Israel, denunciado por genocídio na Faixa de Gaza (vídeo)

Na rede social X, as críticas aos governadores aliados de Bolsonaro chegaram à seção Assuntos do Momento

Imagem Thumbnail
Ronaldo Caiado, Isaac Herzog e Tarcísio de Freitas (Foto: @tarcisiogdf/X)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Políticos e internautas massacraram Tarcísio de Freitas (Republicanos) após o governador de São Paulo ir a Israel, onde se encontrou com o presidente israelense, Isaac Herzog, nesta terça-feira (19). Na rede social X, as críticas ao chefe do Executivo paulista foram parar na seção Assuntos do Momento. 

A vereadora do Recife Liana Cirne Lins (PT) comentou sobre a viagem de Tarcísio e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), ao país asiático. "É claro que os governadores bolsonaristas iriam se reunir com o governo ditatorial de Israel. Um apoio claro de Tarcísio Gomes e Ronaldo Caiado ao genocídio étnico praticado contra o povo Palestino, mulheres, crianças, bebês e civis desarmados".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), "Tarcisio, em vez de se voltar aos problemas concretos dos paulistas, foi a Israel para um teatro macabro com o genocida Netanyahu". "Ambos são denunciados na ONU e pagarão por violações aos direitos humanos. Estão juntos na necropolítica, é enojante!".

 



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO