Senadora do PSL chama de nazistas jornalistas que apoiaram o golpe de 2016

Pelo Twitter, Soraya Thronicke (PSL-MS) respondeu a post de Jair Bolsonaro que ataca o jornalista Merval Pereira, colunista do jornal O Globo. "O grande perigo hoje não é o nazismo, é o jornazismo", diz a imagem compartilhada pela congressista com fotos de William Bonner, Renata Vasconcellos, Eliane Cantanhêde, Reinaldo Azevedo, entre outros

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) publicou neste sábado, 24, um meme em que compara vários jornalistas da mídia corporativa brasileira a membros do partido nazista alemão. 

Pelo Twitter, Soraya Thronicke respondeu a post de Jair Bolsonaro que ataca o jornalista Merval Pereira, colunista do jornal O Globo e porta-voz informal do pensamento da família Marinho. 

No post, Bolsonaro denuncia que Merval recebeu R$ 375 mil por palestra, pago pelo Senac do Rio de Janeiro. Ataque veio após Merval ter escrito artigo em que, de forma tímida, diz que Bolsonaro "dá sinais" de que Bolsonaro governa em benefício próprio (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email