Situação de Trump é preocupante, confirma chefe de gabinete da Casa Branca

Mark Meadows disse que o presidente Donald Trump apresentou alguns sinais vitais “muito preocupantes” nas últimas 24 horas e que ainda não está em um caminho claro de recuperação do coronavírus

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, afirmou neste sábado (3), que o presidente Donald Trump apresentou alguns sinais vitais “muito preocupantes” nas últimas 24 horas e que ainda não está em um caminho claro de recuperação do coronavírus. 

“Os sinais vitais do presidente nas últimas 24 horas foram muito preocupantes, e as próximas 48 horas serão críticas em termos de seu atendimento. Nós ainda não estamos em um caminho claro para uma recuperação completa”, disse Meadows, segundo informações publicadas pelo jornal  The New York Times. 

A informação foi dada sob condição de anonimato mais cedo, como publicamos. Ao longo do dia, porém, veículos da imprensa americana confirmaram que a declaração era de Meadows. 

A declaração de Mark Meadows contaria a informação divulgada pelo médico de Donald Trump, Sean Conley, que disse que o presidente estava “muito bem” e sem febre em um hospital militar neste sábado, um dia depois de testar positivo para Covid-19.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email