Tas debocha de Rafinha Bastos, que rebate: “é o Pelé da comunicação: só aparece quando fala merda”

Ex-CQC respondeu o apresentador, que o chamou de “Romero Britto da comédia”. “O Romero pelo menos já ficou rico. Força, guerreiro!”, provocou Tas

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista e ex-repórter do CQC Rafinha Bastos reagiu neste sábado (22) no Twitter a uma provocação de Marcelo Tas contra ele. Tas debochou de Rafinha, que o chamou de “Romero Britto da comédia”.

“O Rafinha é o Romero Britto da comédia. É popular, está tentando uma carreira nos EUA, mas não é um Pablo Picasso. O Romero pelo menos  já ficou rico. Força, guerreiro!”, postou Marcelo Tas na rede social.

Rafinha Bastos rebateu com ironia: “Ah... o dinheiro é medida de sucesso para você, Tas? Oh... isso é uma grande surpresa para mim (Band 2011)”. E escreveu ainda: “O Marcelo Tas é o Pelé da comunicação: Já foi admirado muitos, hoje só aparece quando fala merda”. 

Na última terça-feira (18), depois da participação de Tas no programa Roda Viva, que entrevistou o humorista Marcelo Adnet, Rafinha já havia criticado o ex-apresentador e criador do CQC no Brasil, comparando-o ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan: “só agora vocês perceberam que o Tas é o véio da Havan?”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247