CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tereza Cruvinel: Bolsonaro "faz tudo para perder votos" e pode ter plano para se retirar da eleição "pela porta dos fundos"

Na TV 247, a jornalista lembrou que nos últimos meses Bolsonaro ofendeu São Paulo, Minas Gerais e Bahia, três dos quatro maiores colégios eleitorais do país

Tereza Cruvinel e Bolsonaro (Foto: Divulgação | REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Tereza Cruvinel, em participação na TV 247, falou sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro (PL) abandonar a disputa pela reeleição em 2022. Diante de um cenário adverso nas pesquisas eleitorais, que mostram o ex-presidente Lula (PT) como favorito isolado para retornar ao poder, Bolsonaro “faz tudo para perder votos”, destacou Tereza Cruvinel.

Ela lembrou que nos últimos dois meses, Bolsonaro “ofendeu” cidadãos da Bahia, Minas Gerais e São Paulo que sofreram com as intensas chuvas do verão. Os estados são três dos quatro maiores colégios eleitorais do Brasil. “Eu me pergunto: como é que um sujeito que vai disputar a reeleição deu banana para a Bahia durante a tragédia das tempestades, deu banana para os mineiros e agora foi lá em São Paulo dizer que ‘faltou visão de futuro para as pessoas que construíram [casas] nas encostas’? É uma ofensa isso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Só com esse problema de enchentes, ele ofendeu o maior colégio eleitoral, São Paulo, o segundo maior, Minas Gerais, e o quarto maior, a Bahia. Será que ele vai se retirar da disputa mesmo em algum momento? Se uma pessoa faz tudo para não ganhar votos, talvez tenha um plano para sair pela porta dos fundos”, declarou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO