TV Cultura encerra exibição do Manhattan Connection

A principal figura do programa, o jornalista Diogo Mainardi, bolsonarista “arrependido”, saiu em maio do programa, que já vinha recebendo uma série de críticas pela forma absurda como os apresentadores tratavam os convidados

Reprodução TV
Reprodução TV (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A TV Cultura anunciou nesta sexta-feira, 24, que encerrou o contrato de parceria com o Manhattan Connection. Antes apresentado na Globo, o programa, que existe há quase 28 anos, foi para o canal público em janeiro deste ano.

A TV Cultura não explicou o que motivou a decisão, informando apenas que o fim do programa na emissora foi definido em comum acordo entre a produtora do Manhattan Connection e o canal público, segundo a Folha de S.Paulo.

De acordo com a coluna zapping - cristina padiglione, “a coluna apurou que houve problemas financeiros entre a Blend, que custeava o Manhattan, e a emissora”.

PUBLICIDADE

A principal figura do programa, o jornalista Diogo Mainardi, bolsonarista “arrependido”, saiu em maio do programa, que já vinha recebendo uma série de críticas pela forma absurda como os apresentadores tratavam os convidados. Mainardi, por exemplo, atacou Fernando Haddad (PT) e o advogado Kakay.

Na ocasião em que mandou Kakay “tomar no cu”, Mainardi deixou o programa.

PUBLICIDADE

“A Cultura informou na ocasião que não censuraria o programa, produzido fora da emissora e editado em Nova York, onde é gravado. Mas a pressão de membros do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta levou à saída de Mainardi. Pedro Andrade então o seguiu, deixando o programa e alegando solidariedade a Mainardi”, lembrou a coluna.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email