Twitter suspende conta do site Terça Livre, de Allan dos Santos

Apontando violação de regras, o Twitter suspendeu a conta do perfil Terça Livre, nome do site bolsonarista comandado pelo blogueiro Allan dos Santos, que já é alvo da PF

Allan dos Santos
Allan dos Santos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Twitter suspendeu nesta quarta-feira (25) a conta do perfil Terça Livre, nome do site bolsonarista comandado pelo blogueiro Allan dos Santos. O motivo alegado foi que a conta viola as regras da rede social.

Responsável pelo perfil, Allan dos Santos também é investigado pela Polícia Federal no âmbito do inquérito que investiga a propagação de fake news. Em maio, ele foi alvo de mandados de busca e apreensão da corporação. 

Esta semana uma investigação da Polícia Federal (PF) apontou que Bruno Ayres, sócio oculto de Allan dos Santos no Terça Livre, tem contrato com empresas públicas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email