YouTube derruba mais um canal de Allan dos Santos

O canal TV Artigo 220 não pode mais ser acessado por internautas no Brasil

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O canal TV Artigo 220, para onde o Terça Livre migrou após seu banimento do YouTube, foi derrubado pela plataforma de vídeos nesta sexta-feira (22). As publicações estão indisponíveis e a página da conta diz que ela não pode ser acessada do Brasil. Para quem estiver fora do país, os vídeos continuam no ar, informou o perfil do canal no Telegram.

O Google informou que a TV Artigo 220, do blogueiro Allan dos Santos, foi removida "em cumprimento a uma decisão proferida em processo judicial sob segredo de Justiça".

No Telegram, o canal Artigo 220 disse que "é lamentável para nós ver a corte brasileira ANULANDO o Artigo 220 da Constituição", que defende a livre manifestação do pensamento.

PUBLICIDADE

Allan dos Santos é investigado no STF em dois inquéritos: o que apura a divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte e também no que identificou a atuação de uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições no país. O blogueiro bolsonarista teve sua prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email