Zambelli considera abandonar política e anuncia ausência nas manifestações pró-Bolsonaro

Atritos entre apoiadores de Bolsonaro surgiram nas redes sociais quando Allan dos Santos criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis. Zambelli foi alvo da uma ação da PF contra fake news e chegou a fazer ameaças ao STF

Dep. Carla Zambelli (PSL-SP)
Dep. Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - A deputada Carla Zambelli sinalizou na manhã deste domingo (31), através de seu perfil no Twitter, que considera a possibilidade de abandonar a carreira política e o ativismo pró-governo Jair Bolsonaro. 

Zambelli tuitou às 5h40 da manhã que não compareceria às manifestações e foi respondida por um perfil bolsonarista recomendando “acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política”. A deputada então afirmou que “é uma possibilidade que está sendo estudada”.

Confira o tweet:

Alguns conflitos começaram a surgir nas redes sociais entre apoiadores de Bolsonaro quando Allan dos Santos, blogueiro do Terça Livre, criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis. 

A parlamentar foi alvo de uma ação da Polícia Federal na última quarta-feira (27) contra fake news. Depois ela ameaçou o Supremo Tribunal Federal e pediu o "impeachment" do responsável pela ação. O relator do inquérito na Corte sobre as notícias falsas é o ministro Alexandre de Moraes. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247