Alberto Fernández coloca camisa do seu clube, o Argentino Juniors, sobre o caixão de Maradona

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, esteve no velório do ex-jogador Diego Maradona, na Casa Rosada. O mandatário argentino torce para o Argentinos Juniors e colocou sobre o caixão do time, onde um dos maiores ídolos do futebol mundial começo a carreira

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Argentina, Alberto Fernández, esteve na manhã desta quinta-feira (26) no velório do ex-jogador Diego Maradona, na Casa Rosada. O mandatário argentino cumprimentou a família e colocou sobre o caixão uma camiseta do Argentinos Juniors. 

O presidente é torcedor do clube onde o ex-craque começou sua carreira. O novo estádio do Argentinos Juniors, inaugurado em 2003, foi batizado com o nome Diego Armando Maradona.

O River Plate, maior rival do Boca Juniors, time de Maradona, homenageou o ex-atleta, que morreu nessa quarta-feira (25), aos 60 anos, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, cidade vizinha a Buenos Aires, capital da Argentina.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247